Já pensou ter todo o atendimento da sua empresa em uma plataforma omnichannel?

Conheça a nossa plataforma e otimize o seu atendimento

comunicação

Diversos canais de comunicação em um único lugar

Com o chatbot da fonetalk é possível integrar todos os canais de atendimento da sua empresa. Exemplo: Whatsapp, Messenger, Instagram e chat do site.


Isso amplia a sua eficiência e centraliza todo o seu atendimento em uma plataforma.

Dashboard Redes Sociais

Painel com todas as informações do atendimento da sua empresa:

✅Tempo médio da primeira resposta dos seus atendentes;

✅Conversas abertas e concluídas;

✅Dias mais movimentados;

✅Tempo médio das durações das conversas com os clientes.

dashboard

mensagens

Envio de mensagens de Template

Os atendentes têm a vantagem adicional de poder programar o envio de mensagens para os clientes.

Esta funcionalidade é perfeita para lembrar os clientes sobre reuniões agendadas, enviar ofertas personalizadas, e manter uma comunicação ativa e oportuna.

Relatórios Personalizados

Tenha relatórios totalmente personalizados para uma melhor análise dos dados.

✅ Relatório da jornada dos clientes no atendimento do chatbot;
✅ Relatório consolida todas as informações do atendimento;
✅ Relatório por atendente sobre as pesquisas de satisfação.

relatórios

Fluxo de Conversas

Crie todo o seu fluxo de atendimento com a nossa plataforma, automatizando todo o seu processo de atendimento.

Tenha um fluxo de conversa fácil de criar e funcional para atender suas necessidades.

fluxo

Tags Personalizadas

Crie mensagens favoritas e vincule a Tags personalizadas, assim você evita de ficar sempre escrevendo as mesmas mensagens de forma repetida e agilizar seu atendimento digitando apenas a Tag da mensagem que deseja enviar para o cliente.

Essa função é excelente para o atendente enviar uma mensagem pré determinada somente selecionando a tag.

tags

Quer conhecer a nossa plataforma por dentro?

Se cadastre para receber todas as informações.

plataforma

fonetalk 2023 - CNPJ: 13.387.472/0001-90

a fonetalk é uma empresa pioneira em telefonia digital no país, com mais de 15 anos numa trajetória de constante crescimento. hoje, com uma ampla oferta de serviços de comunicação digital, atendemos a diversos segmentos, com diferentes perfis de clientes.

ANATEL: SCM = ATO Nº 4653 DE 20 DE JULHO DE 2015 | STFC = ATO Nº 1137, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2017 OPERADORA AUTORIZADA SCM: Nº 4653/2015 STFC: Nº 1137/2017

By DUO Digital